Inauguração Espaço Estudante AAFP

 
Inauguração Espaço Estudante AAFP

30 October 2022

No passado dia 13 de outubro de 2022, foi inagurado o Espaço Estudante da Associação Académica da Fernando Pessoa.

A cerimónia simbólica foi breve, e contou com a presença de entidades de referência em diversos órgãos académicos da comunidade pessoana, e ainda os ex.mos Presidente da Fundação Ensino e Culura Fernando Pessoa, Prof. Dr. Salvato Trigo, e Presidente da Direção AAFP, Pedro Miguel de Carvalho, tendo estes inaugurado assim o primeiro espaço estudante na Fernando Pessoa.

Para o presidente da direção, Pedro Carvalho, "este é um passo muito importante para o crescimento e afirmação da AAFP. Urgia a necessidade de dotarmos a nossa associação de uma infraestrutura capaz de oferecer à comunidade pessoana uma capacitação multiusos, e de adaptação simplificada a atividades de diferentes índoles, priorizando sempre a génese deste projeto, potenciar a AAFP e o seu edifício sede como eixo comum de ligação diário entre a sua comunidade estudantil."

O edifício sede AAFP, localizado na Escola Superior de Saúde Fernando Pessoa, é a partir de agora dotado de várias valências das quais a comunidade pessoana pode usufruir diariamente, tais como, a secretaria AAFP, a sala lazer, a sala multiusos e ainda o estúdio AAFP.